Contribuintes de Embu das Artes podem negociar dívidas na Semana Municipal de Conciliação até sexta-feira (23)
Moradores e empresas de Embu das Artes têm até esta sexta-feira, dia 23, para aproveitar a Semana Municipal de Conciliação, iniciativa que oferece condições para quitar ou parcelar débitos de impostos e taxas em atraso junto à Prefeitura.
A Semana Municipal de Conciliação é uma oportunidade para contribuintes que buscam regularizar pendências fiscais de forma orientada e acessível. O atendimento ocorre no setor de Conciliação da Subprefeitura de Embu das Artes, localizado na Avenida Rotary, 3483, no Jardim Castilho, próximo ao Cemitério dos Jesuítas.
Os interessados devem comparecer ao local das 9h às 16h, portando documentos pessoais e informações relacionadas aos débitos. Para pessoas físicas, é necessário apresentar Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e documentos como IPTU, ISS ou outras taxas. Já as pessoas jurídicas devem levar CCM ou CNPJ, além do contrato social.
A iniciativa busca facilitar o diálogo entre o contribuinte e o poder público, oferecendo alternativas para a regularização financeira e contribuindo para a organização fiscal do município.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 5990-3901, ramal 3064, ou pelo e-mail [email protected].
TAGS
Notícias relacionadas
Educadores de Taboão da Serra, Embu e Itapecerica podem se inscrever em seleção da rede estadual
01/06/2026
Taboão da Serra segue com a vacinação contra gripe para toda a população acima de 6 meses
01/06/2026

