Convenção oficializa candidatura de Eduardo Nóbrega a deputado estadual
O Podemos realizou no último domingo, dia 24, na Alesp, sua convenção estadual onde foram oficializadas as candidaturas do partido para a disputa das eleições de outubro. O nome do ex-vereador de Taboão da Serra, Eduardo Nóbrega, foi confirmado para disputar o cargo de deputado estadual.
Eduardo Nóbrega terá o apoio do prefeito Aprígio (Podemos) e do seu grupo político, que prestigiaram o evento na Alesp. “Homologamos a candidatura do Dr. Eduardo Nóbrega, como nosso candidato a Deputado Estadual, um passo importante de um grande projeto para a nossa região. Ele sabe das necessidades da nossa cidade e conhece nossos anseios”, disse pelas redes sociais.
Nóbrega é o vereador mais votado da história de Taboão da Serra e na última eleição municipal se candidatou a prefeito, recebendo mais de 31 mil votos. Ao Portal O Taboanense o agora candidato disse que, caso seja eleito, pretende trazer recursos para as cidades da região, além de realizar uma ampla discussão de temas estaduais.

“Vamos valorizar as cidades da região, Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica, Embu-Guaçu, Juquitiba, São Lourenço da Serra, Cotia, Vargem Grande, toda a Zona Sul da capital, esses são sem dúvida locais que iremos buscar recursos estaduais para diversas áreas como saúde, educação, segurança e geração de emprego”, disse.
O TABOANENSE
Notícias relacionadas
Câmara realiza 2ª audiência pública do novo Plano Diretor com ampla participação popular
12/05/2026
Embu das Artes: Com apoio de Tabata, Abidan anuncia pré-candidatura a deputado estadual
11/05/2026
Eduardo Nóbrega articula e garante R$ 20 milhões para asfalto novo em Taboão da Serra e Itapecerica da Serra
07/05/2026

