Convocado pela CEI, Daniel Bogalho diz que irá contribuir com investigações da Câmara
Daniel Bogalho, que foi candidato a prefeito de Taboão da Serra, irá depor no dia 17
Convocado para depor no próximo dia 17 na CEI (Comissão Especial de Inquérito) da Câmara Municipal de Taboão da Serra que investiga supostas fraudes e irregularidades na utilização das verbas direcionadas ao combate à Covid-19, o ex-secretário de obras, Daniel Bogalho, disse ao Portal O Taboanense que pretende contribuir com o trabalho dos vereadores.
Até a última sexta-feira, dia 5, Bogalho disse que estava sabendo da convocação através da imprensa e que até aquele momento não havia sido notificado pela Câmara Municipal. Atualmente ele é o secretário de manutenção de Embu das Artes, cargo que ocupa desde fevereiro.
Segundo Bogalho, ele está a disposição para colaborar com a CEI. “Tranquilo, estou aguardando a Câmara Municipal me ligar para que eu possa confirmar presença, vou sem problema nenhum. Estou para ajudar no que for preciso, dentro da minha secretaria, da minha pasta, tudo o que eles precisarem saber como foi feito os trabalhos, estou para ajudar”.
Daniel Bogalho disse também não vem acompanhando os trabalhos da CEI e por isso não sabe o motivo dele ter sido convocado. “Honestamente dizendo, estou completamente por fora, não sei qual a relevância da minha presença, mas estou a disposição para ajudar no que for preciso”.