Coronavírus: comércios de Taboão da Serra ainda não são obrigados a fechar; há apenas uma recomendação da Prefeitura
A prefeitura fez apenas uma recomendação; a medida também vale para igrejas, bares e restaurantes, salões de beleza e outros locais; supermercados, farmácias e unidades de atendimento à saúde permanecem abertos
Em Taboão da Serra, comércios ainda não serão obrigados a fechar
Em Taboão da Serra, o comércio em geral ainda não será obrigado a fechar, cada um deve determinar seu funcionamento. Uma medida que poderá ser adotada pelo comerciante é a redução dos turnos.
A Prefeitura lançou uma carta de recomendações que sugere a suspensão das atividades de bares, restaurantes, casas de show, salões de festas, bufês, academias de ginástica e todas outras atividades que envolvam aglomeração de qualquer numero de pessoas, por tempo indeterminado.
O Shopping Taboão seguiu a recomendação do governo do Estado e irá, a partir deste domingo, dia 22, suspender as atividades para evitar aglomerações e conter o avanço do coronavírus na região. Serviços essenciais como farmácias, bancos e supermercados funcionarão normalmente.
O supermercado Carrefour do Shopping Taboão permanecerá aberto, atendendo a população nesse período de contenção do coronavírus. O horário de atendimento aos clientes será de segunda-feira a sábado, das 8h às 23h e domingo e feriados das 8h às 22h.
O Shopping Taboão possui três farmácias e elas permanecerão abertas, mas em um horário diferente, sempre do meio dia às 20h.
Todas as pessoas que tenham dúvida sobre a doença poderão entrar em contato via central telefônica, das 7h às 19h, de domingo a domingo. Uma equipe ficará à disposição para orientar a população, através do telefone 4788 5624