Corpo de Arnaldo Saccomani é velado em Embu das Artes
O produtor musical morreu na madrugada desta quinta-feira, dia 27, de insuficiência renal
Arnaldo Saccomani faleceu na madrugada desta quinta-feira, dia 27, na cidade de Indaiatuba, interior de SP
O corpo do produtor musical Arnaldo Saccomani foi velado em cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, na tarde desta quinta-feira, dia 27.
Saccomani, que completou 71 anos dia 24 de agosto, morreu na madrugada desta quinta-feira de insuficiência renal. Ele tinha diabetes e há um ano fazia hemodiálise. Arnaldo estava em seu sítio em Indaiatuba, no interior de São Paulo. Ele deixa a mulher Vera e duas filhas, Thais e Julia.
Além de produtor musical, Arnaldo Saccomani, era instrumentista, compositor e jurado em programas de televisão. Iniciou sua trajetória na década de 60, trabalhou nas rádios Jovem Pan 2 e Antena Um, em São Paulo. A partir dos anos 90, passou a produzir álbuns de artistas como Tim Maia, Rita Lee, Fábio Junior, Ronnie Von e Os Travessos.
Foi jurado dos programas musicais ‘Astros’, ‘Ídolos’, ‘Qual é o seu talento?’ e do quadro ‘Dez ou Mil’, no Programa do Ratinho. No SBT também trabalhou como produtor musical em novelas, entre elas ‘Véu de Noiva’ e ‘As Aventuras de Poliana’.
O SBT, onde Arnaldo trabalhava publicou uma nota de pesar. Nas redes sociais, famosos lamentaram a morte de Arnaldo. “Que triste, descanse em paz”, publicou o cantor Flavio Venturini. O cantor Latino postou:“Meu Deus! Não acredito. Perdemos um grande mestre”.
Uma de suas filhas escreveu, “Eu fico com a certeza que me apoia, me abraça de um dia nos reencontrarmos”.