Corpo de empresário italiano é encontrado carbonizado em SP; polícia prende suspeitos
O corpo de um empresário italiano, de 40 anos, foi encontrado carbonizado dentro do próprio carro na região do Jd. Ângela, zona sul da capital paulista, na madrugada de segunda-feira, dia 23. A polícia prendeu um casal suspeito de cometer o crime.
Antonio Maiorano, desapareceu no domingo, dia 22, quando foi visto pela última vez na cidade de Embu das Artes, em um estacionamento de sua propriedade. Segundo informações, ele costuma ir aos domingos até lá para recolher o dinheiro arrecadado durante a semana.
Ainda segundo a polícia, o caseiro do estacionamento teve um desentendimento com Maiorano por causa de um suposto roubo de fios do local. A vítima demitiu o suspeito, que ao saber da dispensa, teria se juntado com sua companheira e mais dois homens para cometer o crime.
Após o homicídio, os criminosos colocaram o corpo do empresário no porta-malas do veículo dele e atearam fogo. Em entrevista à ANSA, o delegado da Polícia Civil responsável pelo caso, Alfredo Jang, disse que a suspeita fazia “bicos” informalmente para Maiorano.
A mulher também confirmou ter presenciado o homicídio, mas que não “fez nada” para impedir o crime. A polícia ainda não identificou os outros dois homens que tiveram participação no assassinato. O caso segue em investigação.