Corpos das jovens de Taboão da Serra e Embu das Artes que morreram afogadas em Ubatuba foram encontrados
1 min de leitura
Reprodução
No último sábado, dia 27, o Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar) informou que o corpo da taboanense Sabrina Silva Soares de 20 anos, foi encontrada por volta das 7h, na Praia de Trindade, em Paraty, Rio de Janeiro. A jovem morreu afogada em Ubatuba no dia 23 de janeiro.
A amiga dela de 14 anos, Jhennyfer Lawany dos Santos, moradora de Embu das Artes, que também estava desaparecida, foi localizada no dia 24 na praia do Leo, em Ubatuba.
As duas amigas desapareceram no dia 23 de janeiro, após serem levadas pela correnteza, ao tentarem atravessar o rio Puruba, em Ubatuba, litoral norte de São Paulo.
Notícias relacionadas
Taboão da Serra
CAJEC representa Taboão da Serra no 13º Congresso Todos Juntos Contra o Câncer
30/09/2026
Embu das Artes
Embu das Artes abre inscrições para 2027 na Educação Infantil e na EJA até 9 de outubro
30/09/2026
Taboão da Serra
Libertar pela Educação promove aulões gratuitos aos sábados de outubro em Taboão da Serra
29/09/2026

