Covid-19: após 40 dias internado, Padre Lulinha recebe alta
Depois de 40 dias internado, 21 deles na UTI, Padre Lulinha, que durante anos foi o pároco da igreja do Jd. São Judas, em Taboão da Serra, recebeu alta e venceu a Covid-19. O religioso teve alta no dia 23.
Em uma carta enviado ao Portal O Taboanense, Padre Lulinha relata os momentos difíceis que enfrentou com muita fé. “Vivemos um tempo de esperança e confiança, pois verdadeiramente o Senhor Ressuscitou. E nisto nós cremos porque professamos nossa fé no Deus da vida”, escreveu.
Padre Lulinha disse que “ressuscitou” após o seu grave estado de saúde. “Como o Cristo ressuscitou, posso afirmar com toda fé, que também com Ele ressuscitei, e não falo de forma metafória, pois meu estado de saúde era gravíssimo. Mas de novo reafirmo: pela graça e misericórdia de Deus, venci, assim como o Cristo venceu”.
Lulinha agradeceu as pessoas que rezaram por ele. “O que tenho a dizer, se não agradecer a todos pelas orações, pela caridade, pelo carinho, mas acima de tudo pela compaixão, porque sei que todos que rezaram por mim, se colocaram no meu lugar”.
“Neste dia estou deixando o hospital. Graças a Deus e as orações, venci o covid, mas ainda preciso de cuidados e acompanhamento para a minha recuperação total. Estou indo para casa, mas necessito de repouso, por isso ainda não posso receber visitas. Só peço que continuem rezando por mim para a minha pronta recuperação. Com o coração cheio de gratidão”, finalizou Lulinha.