Covid-19: Taboão da Serra registra mais 5 mortes e chega a 935 óbitos
Aqui vai uma frase que ilustra melhor esta foto
A prefeitura de Taboão da Serra divulgou mais cinco mortes e 30 infectados pelo novo coronavírus, entre segunda e terça-feira. Com isso, o município chega aos 935 óbitos e 18.036 casos, dos quais 17.101 são considerados recuperados da doença, o equivalente a 94,81% do total.
Os óbitos informados no boletim epidemiológico da prefeitura de Taboão da Serra são de três homens e duas mulheres, todos tinham comorbidades.
Taboão da Serra tem 10 pessoas internadas na UPA Akira Tada, unidade de referência para a doença no município. Outras oito pessoas estão sendo monitoradas pela secretaria de saúde.
Perfil dos óbitos
mulher de 69 anos, com comorbidades, faleceu em 13 de janeiro, no Hospital São Paulo;
homem de 59 anos, com comorbidades, falecido em 14 de janeiro, no Pronto Socorro Municipal Dr. Caetano Virgílio Netto;
homem de 73 anos, com comorbidades, faleceu em 27 de janeiro, no Hospital do Servidor Público Francisco Morato de Oliveira;
mulher de 70 anos, com comorbidades, falecida em 4 de fevereiro, na UPA Dr. Akira Tada;
homem de 70 anos, com comorbidades, faleceu em 4 de fevereiro, na UPA Dr. Akira Tada.
Teste rápidos
Taboão da Serra conta dois pontos de testagem da covid-19, um no Parque das Hortênsias e outro no ginásio Zé do Feijão, no Jardim Roberto. Pessoas que estiverem há, pelo menos, cinco dias com sintomas do vírus ou de gripe, poderão fazer o exame. O resultado sai em poucos minutos.
Para realizar o teste é necessário apresentar documento de identificação com foto, comprovante de endereço e Cartão do SUS.
Alô Doutor
A Prefeitura de Taboão da Serra também oferece o serviço de consulta remota com médico, sem sair de casa, o Alô Doutor. Caso apresente algum sintoma, entre em contato através do telefone 4788-7700, de segunda a sexta-feira, exceto feriado e ponto facultativo, das 7h às 19h.
Serviços
Testes rápidos de Covid -19
Parque das Hortênsias – Praça Miguel Ortega, 500, Parque Assunção
Ginásio Zé do Feijão – Estrada Kizaemon Takeuti, 1950, Jardim Roberto
Atendimento: de segunda a sexta-feira, exceto feriado e ponto facultativo, das 9h às 16h.
Necessário estar com sintomas há, pelo menos, cinco dias e apresentar documento oficial com foto, comprovante de endereço e cartão do SUS
Alô Doutor
Telefone: (11) 4788-7700
Atendimento: de segunda a sexta-feira, exceto feriado e ponto facultativo, das 7h às 19h