Criança morta afogada em Embu das Artes pode ter sido vítima de abuso sexual
Será instaurado Inquérito Policial para melhor esclarecimento dos fatos

As investigações serão conduzidas pela Delegacia de Defesa da Mulher de Embu das Artes
A polícia de Embu das Artes vai instaurar inquérito para investigar a morte de uma menina de 2 anos. Segundo o boletim de ocorrência, a criança foi encontrada “desfalecida” dentro de um balde no quintal de casa. O caso aconteceu no início da noite de quarta-feira, dia 27.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, a criança estava sob os cuidados da tia, que a encontrou dentro do balde que fica no quintal e é utilizado para armazenar água da lavagem de roupas.
A menina estava desfalecida. A tia solicitou ajuda, um policial que estava na rua ajudou nos procedimentos de socorro da vitima, que foi encaminha ao Hospital Geral de Pirajussara (HGP), em Taboão da Serra, mas a menina não resistiu e foi a óbito. O Conselho Tutelar foi acionado.
No laudo fornecido pelo hospital consta que a menina tinha “lesões na região genital”. Foi solicitado exame de corpo de delito. O caso foi registrado no 1º DP de Embu das Artes. As investigações serão conduzidas pela Delegacia de Defesa da Mulher de Embu das Artes.