Criminoso é baleado pela GCM durante perseguição em Taboão da Serra
Um criminoso foi baleado durante uma perseguição com a Guarda Municipal, em Taboão da Serra, na manhã de domingo, dia 15. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele passou por cirurgia. Não há mais informações sobre o estado de saúde dele.
O suspeito, que estava com uma motocicleta com placa adulterada e não obedeceu a ordem de parada dada pelos agentes da GCM. E iniciou uma perseguição pela rodovia Régis Bittencourt, sentido Curitiba.
Na fuga, o suspeito J. S. S. de 20 anos coligiu a moto contra um veículo, um Peugeot /207HB, no Jd, Três Marias. Após o acidente, ele se levantou e tentou correr. Após poucos metros, disparou duas vezes com uma arma de fogo contra os GCMs, que revidaram.
J. foi atingido na região do tórax e braço. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Geral do Pirajussara (HGP), onde permanece internado após passar por cirurgia. O suspeito permanecerá escoltado enquanto estiver hospitalizado.
A motocicleta e a arma, um revólver calibre .32, que estavam com o suspeito, foram apreendidas. O caso foi registrado no 1º DP de Taboão da Serra.