Criminosos roubam delegacia de São Lourenço da Serra
Os ladrões forçaram a entrada na sala dos investigadores e da delegada, além do cofre onde estavam as munições e as drogas
Por Matheus Herbert, Gazeta de S.Paulo
Criminosos invadiram a delegacia da cidade de São Lourenço da Serra, na Grande São Paulo e roubaram drogas, munições e câmeras de vigilância. O caso foi descoberto na manhã de segunda-feira, dia 16, por uma funcionária do local, que encontrou a delegacia revirada.
Assim como aconteceu no 8º DP de São Bernardo do Campo, na semana passada, o roubo aconteceu quando a delegacia estava fechada. Os criminosos entraram pela porta e janela dos fundos, que foram arrombadas.
De acordo com boletim de ocorrência registrado por policiais da própria delegacia e, divulgado ontem, os ladrões forçaram a entrada nos cartórios, na sala dos investigadores e da delegada, além do cofre onde estavam as munições e as drogas. Câmeras fotográficas e um celular apreendidos em ocorrências policiais também foram levados.
Em nota, a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirma que o caso de São Lourenço da Serra é investigado pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Seccional de Taboão da Serra.