Culto na Assembleia de Deus une fiéis e agentes da segurança pública em Taboão da Serra
Numa tarde abençoada, fiéis se uniram em orações e louvores em culto realizado pela igreja Assembleia de Deus – Ministério de Belém do Pq. São Joaquim, em Taboão da Serra, no último sábado (20). O culto teve grande participação das forças policiais, que foram abençoados pelos presentes.
O pastor e capitão da PM, Paulo Braga, elogiou a proposta da Assembleia de Deus de “integrar a igreja, os fiéis e os profissionais da segurança pública”.
“Temos aproximadamente 6 mil membros na igreja. E é importantíssimo os nossos membros entenderem o que é a polícia e as forças policiais. Saberem do bem que a polícia nos faz. A proteção que as polícias nos trazem e também mostrar Deus aos nossos policiais, que precisam. E que toda a autoridade vem Dele, assim como as soluções dos problemas é [através de] Jesus. Esse é o trabalho da igreja”, afirmou Paulo Braga.
Além do Capitão, o culto teve a presença de guardas municipais, dos PM’s da Alegria, entre outros representantes da segurança. Corais se apresentaram, assim como as crianças e jovens, que enalteceram a importância de Deus em suas músicas.
“Que possamos entender que atrás dessa farda tem um homem, com problemas familiares, financeiros, psicológicos, emocionais, saúde. Queremos caminhar de braços dados. Com a junção da polícia e da igreja, tenho certeza que vai resultar em coisas boas. Todos ganham com isso”, completou Braga.