Deic prende dupla que roubava relógios de luxo em São Lourenço da Serra
Os criminosos atuavam na capital paulista e em Curitiba (PR); um dos criminosos foi baleado e socorrido ao Hospital das Clínicas
Entre os objetos apreendidos estavam um revólver calibre 38, um capacete, roupas de motociclista e um relógio rolex
Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) prenderam na tarde de sábado, dia 23, dois integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de relógios de luxo. O flagrante aconteceu na rodovia Régis Bittencourt, região de São Lourenço da Serra, quando eles voltavam para a capital paulista.
A ação foi realizada por policiais da 2ª Patrimônio (Investigações sobre Crimes de intervenção Estratégia), do Deic, que conseguiram interceptar o deslocamento dos criminosos em Curitiba. Eles atacavam vítimas nas proximidades do aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, mas atualmente estavam agindo na cidade paranaense.
Eles estavam em um Hyundai IX-35 que era acompanhado um outro veículo. Houve resistência por parte dos criminosos. Um deles acabou baleado sendo socorrido ao Hospital das Clínicas.
Foram apreendidos um revólver calibre 38, um capacete, roupas de motociclista, um relógio rolex e diversos papéis. A dupla foi autuada por porte ilegal de arma, resistência e associação criminosa.
Com base nestas prisões os agentes continuaram as diligências para identificar e prender outros envolvidos.
Informações SSP-SP