Delegado Mario Watanabe, da Seccional de Taboão da Serra, morre de Covid-19
Morreu nesta quarta-feira, dia 24, o delegado Mario Watanabe, 63 anos, por complicações da covid-19. O policial civil teve atuação destacada em Taboão da Serra e Embu-Guaçu e construiu parte de sua carreira na região.
O delegado Mario Watanabe também foi delegado titular do 1º DP de Taboão da Serra e de de Embu-Guaçu, além de chefiar o setor de homicídios. Atualmente ele era o responsável pela delegacia do idoso da Seccional.
Watanabe será enterrado nesta quinta-feira, dia 25, no cemitério Parque dos Ipês, em Itapecerica da Serra. A cerimônia será restrita a família devido aos protocolos sanitários por conta da pandemia.
O policial deixa esposa e dois filhos.
“Com pesar soube da morte do Delegado Mario Watanabe, da Delegacia Seccional de Taboão da Serra. Watanabe teve sua vida interrompida de forma triste pela Covid-19, assim como milhares de brasileiros.
Sua trajetória na Polícia Civil, onde desempenhou sua carreira em Taboão da Serra e Embu-Guaçu, ficará marcada. Minha solidariedade aos familiares e amigos e minhas orações para que todos sejam consolados nesse momento de partida”, lamentou o prefeito de Taboão da Serra, Aprígio.