Denarc fecha “casa bomba”, prende dupla e apreende 35 kg de drogas em Embu das Artes
No imóvel, foram encontradas porções de maconha, cocaína, haxixe e crack
- Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e no Youtube
Policiais civis da 6ª Delegacia da Divisão de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) prenderam em flagrante, na última sexta-feira, dia 24, dois homens de 20 e 24 anos por tráfico de drogas no Jd. Casa Branca, em Embu das Artes. Dentro de uma “casa bomba” – local de armazenamento de entorpecentes, mais de 35 quilos de drogas entre maconha, cocaína, haxixe e crack, ficavam escondidos.
A equipe recebeu informações sobre o local de armazenamento de drogas e se deslocou até o endereço. Ao chegar no local, notaram um homem que aparentava estar trabalhando como “olheiro”. Na abordagem o suspeito confirmou que estava de campana e apontou a casa do “gerente”.
Na casa indicada os policiais foram recebidos pela esposa do suspeito. Durante vistoria foi encontrada uma quantia de R$ 3.103,00 em dinheiro e uma porção de drogas. Durante a apreensão, o suspeito levou os policiais ao local de armazenamento, a “casa bomba”, que ficava próximo a sua casa.
No total, foram apreendidos 1,3 mil papelotes e um saco a granel de cocaína, 39 tijolos e um saco a granel de maconha, três tijolos de haxixe e sete tijolos de crack. As drogas somadas totalizaram 35,5 quilos. Também foram recolhidos no local dois celulares e R$ 3,1 mil em espécie.
A dupla foi presa e encaminhada à 6ª Delegacia da Dise, do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), onde o caso foi registrado como tráfico de drogas e associação ao tráfico.