Deputado Estadual Aprígio cobra mais policiamento para Taboão da Serra
Segurança é um tenha espinhoso em Taboão da Serra. A cidade vive uma onda de ocorrências que chocam e leva medo a moradores que exigem das autoridades ações mais enérgicas. No último dia 8, o deputado estadual Aprígio usou a tribuna da Alesp parara cobrar mais investimentos do Governo do Estado.
Aprígio disse que “estamos vivendo um ataque a nossa liberdade e a nossa segurança está cada vez mais vulnerável. Durante o período de recesso na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo não paramos de trabalhar. Recebi a denúncia que faltam equipamentos para a nossa polícia e os que têm não estão funcionando”.
Em suas redes sociais, Aprígio disse que os policiais vêm se arriscando e “que têm trabalhado de maneira precária, sem os equipamentos necessários, sem sistema de rádio e com o mal funcionamento das centrais de informações”.
Na tribuna, Aprígio ainda lembrou que recentemente em Taboão da Serra um funcionário da Companhia de Engenharia de Transito (CET) foi assassinado após uma tentativa de assalto no Jd. Monte Alegre. “Mais uma prova da falta de segurança da cidade de Taboão da Serra e no Estado”, escreveu Aprígio.
Como deputado estadual, Aprígio fez um apelo ao Governador João Doria para que de as condições necessárias para que policiais possam trabalhar “com equipamentos corretos e funcionado se sintam seguros para proteger a nossa população e evitar crimes como esse”.