Dia das Crianças: Shopping Taboão participa de campanha nacional para arrecadação de brinquedos
Ação é realizada em parceria com o Instituto da Criança e o Instituto Devolver
Shopping Taboão participa da ação em parceria com o Instituto da Criança e o Instituto Devolver
- Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e no Youtube
Entre os dias 18 de setembro e 3 de outubro, o Shopping Taboão participa da campanha de arrecadação de brinquedos realizada em parceria da ALLOS com o Instituto da Criança e o Instituto Devolver. Neste período os clientes do empreendimento podem depositar as doações ao lado da Drogaria São Paulo. Ao final da arrecadação, as doações serão direcionadas a instituições que atendem crianças em situação de vulnerabilidade social.
Com o objetivo de fortalecer o compromisso com o desenvolvimento social das comunidades localizadas no entorno dos seus shoppings, a ALLOS, mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina, promove a participação de 46 shoppings da rede em todo o país.
“Na campanha de Dia das Crianças do ano passado, arrecadamos mais de 3,5 mil itens para menores em situação de vulnerabilidade social e que moram ao redor dos shoppings. A partir da expansão da nossa companhia, esperamos que esse número cresça significativamente. Contamos com a solidariedade de todos para que possamos transformar o Dia das Crianças desses pequenos em uma data ainda mais especial”, ressalta Ana Paula Niemeyer, Diretora de Marketing da ALLOS.
Ao longo de 2023, as campanhas solidárias promovidas pela plataforma arrecadaram mais de 20 mil itens variados – como alimentos e agasalhos – impactando mais de 5 mil pessoas em todas as regiões do Brasil.
Shopping Taboão
Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra
Mais informações: pelo site www.shoppingtaboao.com.br
Central de Atendimento: (11) 3164-7830
Sobre a ALLOS
Somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.