Diego Souza fala da experiência em jogar no Cats
O Em 2017, o Taboão da Serra apostou em alguns nomes conhecidos do futebol brasileiro para ajudar no crescimento do clube. Um desses jogadores é o meia Diego Souza, ex-Palmeiras, Portuguesa e que atuou pelo Volta Redonda no primeiro semestre de 2017. Camisa 10 da equipe, ele é, ao lado do zagueiro Álvaro, do goleiro Deola e do atacante Acosta, uma das estrelas da companhia. E gostou muito do que viu quando chegou ao CATS.
“Entrar num clube, por mais que não seja tão conhecido, e ver uma organização diferente, te dá uma motivação. Aqui no Taboão vejo pessoas comprometidas e conscientes de que o clube pode chegar na elite do futebol paulista em alguns anos. Acredito no sucesso do Taboão “, afirmou Diego.
No sábado passado, Diego foi o autor de uma das assistências que resultaram em gols do uruguaio Acosta no empate por 2 a 2 com o São Paulo. Apesar do brilho dos veteranos, o apoiador fez questão de ressaltar a qualidade dos jovens que atuam ao seu lado:
“Nosso elenco tem muitos jovens e o clube trabalha muito bem a base. O Taboão tem um time sub-20 muito forte. E os mais experientes ajudam o clube a crescer. Mas também evoluímos com essa troca entre juventude e experiência. Mesclando bem isso, podemos colocar o clube no caminho das vitórias”, completou.