Dise de Osasco detém três e aprende 1.128 porções de cocaína
A droga foi encontrada dentro da residência de um dos suspeitos
Da SSP
A Polícia Civil prendeu em flagrante, na manhã da segunda-feira (11), três suspeitos de associação criminosa e tráfico de drogas, na Avenida Transversal Sul, na cidade de Osasco, região metropolitana de São Paulo.
Agentes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) receberam uma denúncia anônima informando que alguns apartamentos de um conjunto habitacional da região eram usados para armazenamento de drogas.
Chegando no local, os policiais realizaram buscas dentro do condomínio, momento em que viram um morador, de 21 anos, em atitude suspeita. Questionado, ele confessou que usava seu imóvel para guardar os entorpecentes.
Durante revista na residência, os policiais encontraram outros dois jovens, de 19 e 22 anos, que confessaram participar do esquema de tráfico. No local, foram encontradas 1.128 porções de cocaína mais diversas cápsulas usadas para armazenar a droga.
O material foi apreendido e encaminhado à perícia. Os três foram conduzidos até a delegacia, onde foi dada voz de prisão em flagrante. O grupo foi levado à cadeia pública local, onde permaneceu à disposição da justiça.