Dise fecha ‘laboratório’ de drogas e apreende 192 quilos de crack e cocaína em Itapecerica da Serra
A Polícia Civil fechou um imóvel utilizado como laboratório de drogas em uma chácara na rua Vargem Grande, em Itapecerica da Serra. No local, foram encontrados mais de 190 quilos de entorpecentes, entre crack e cocaína, além de equipamentos para o preparo das drogas. A apreensão aconteceu na última quarta-feira, dia 21.
Policiais da 4ª Delegacia da Divisão de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) receberam denúncia anônima sobre um casal que foi preso por transportar pasta base de cocaína no Rio de Janeiro, em dezembro do ano passado. Segundo as informações, a dupla pegava as drogas em um imóvel rural na cidade de Itapecerica da Serra.
Com as informações do local, os policiais foram até o endereço e viram que na casa não havia moradores e estava sem numeração. Ao se aproximarem, sentiram um forte cheiro de drogas e resolveram entrar.
Nos cômodos do imóvel, foram encontrados 136,4 quilos de cocaína e 56,3 quilos de crack, que após somados totalizaram 192,7 quilos de drogas.

Além disso, foram recolhidos um fogão, duas prensas, duas balanças de precisão, oito liquidificadores, três peneiras, um tambor, uma panela, nove baldes, uma bacia, vários moldes plásticos, fitas adesivas e maquinários e apetrechos utilizados no processamento das drogas.
Todo o material foi apreendido e encaminhado à 4ª Delegacia da Dise, do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.
Notícias relacionadas
Itapecerica da Serra abre inscrições para Creche e Pré-Escola para 2027
29/09/2026
Prefeitura de Itapecerica da Serra abre apuração após atividade escolar com imagem de menino negro em lixeira
29/09/2026
Calor, ventania, temporal e frio: Taboão da Serra e região terão mudança brusca no tempo nesta semana
29/09/2026

