Dise prende trio por tráfico de drogas no Jd. N. Senhora de Fátima, em Embu
Prisões foram realizadas durante campana da Polícia Civil
O trio foi flagrado vendendo drogas e foi preso na DP Central de Embu das Artes
Três homens, dois de 20 anos e um de 35, foram presos em flagrante por suspeita de tráfico de drogas no Jd. N. Senhora de Fátima, em Embu das Artes, na tarde desta quarta-feira, dia 2. As prisões foram realizadas durante campana da Polícia Civil, equipe da Dise – Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes. Com o trio, os policias apreenderam porções de maconha, invólucros de cocaína, pedras de crack, balança de precisão, caderno de anotações e dinheiro.
R. de S. S. (20), A. R. F. C. (20 e D. A. (35), foram levados para a Dise em Itapecerica da Serra, onde foi registrado o flagrante de tráfico e transporte de drogas. O trio foi preso e permanece à disposição da justiça.
Durante a campana, os policias notaram que um dos suspeitos, R. de S. S. recebia dinheiro e avisava D. A., que pegava as drogas de dentro de uma pochete e entregava ao cliente. Pouco antes de os policias decidiram abordar os suspeitos, um terceiro indivíduo, A. R. F. C., se juntou a dupla, ele carregava uma sacola plástica. Momento em que a polícia os interceptou. O trio tentou fugir, sem sucesso. Os três foram capturados e algemados.
Na pochete que estava com D., foi encontrado sete porções de maconha, 32 ependorfs de cocaína e 12 pedras de crack. Com R. a quantia de R$ 424 em dinheiro. Já o suspeito A. carregava 200 ependorfs de cocaína dentro da sacola plástica.
Durante conversa informal com os policiais, A. afirmou ser o “gerente da bica” e que estava levando a droga para abastecer o “comércio”. Ele mostrou onde estava o restante da droga. A polícia localizou dentro de um barraco na mesma avenida da Liberdade, sem número.
O barraco era utilizado exclusivamente para o armazenamento das drogas daquele ponto de tráfico. Lá foram apreendidos mais 1.061 pedras de crack, 588 ependorfs de cocaína, 193 porções de maconha, além de balanças de precisão e anotações alusivas ao crime de tráfico. As drogas foram encaminhadas para o instituto de criminalística.