Domino’s Pizza inaugura duas lojas em Taboão da Serra
Rede vai se instalar na principal avenida e no shopping Taboão Plaza Outlet; primeira unidade abre nesta quarta, dia 30 de outubro
Com um arrojado plano de expansão para o estado de São Paulo, a Domino’s Pizza, maior rede de pizzaria do mundo, está chegando a Taboão da Serra. Serão abertas duas unidades até o fim do ano. A primeira delas será inaugurada nesta quarta-feira, dia 30 de outubro, na Estrada Kizaemon Takeuti, 1100, bairro de Jardim Clementino. Até dezembro, a cidade ainda ganha mais uma loja no Taboão Plaza Outlet.
As novas unidades manterão atenção especial ao delivery, importante atributo da marca, e vão absorver principalmente a demanda de moradores da principal avenida da cidade, além daqueles que trabalham e frequentam o shopping Taboão Plaza Outlet e todo o complexo do qual ele faz parte e que conta com escritórios, consultórios, escola e hotel. Essas lojas também atenderão a um pedido dos moradores da cidade que trabalham na fábrica da Domino’s, localizada na vizinha Itapecerica da Serra.
Comprada há pouco mais de um ano pela gestora de fundos Vinci Partners, a companhia é líder em número absoluto de lojas e está investindo R$ 250 milhões até 2023, para chegar a 650 lojas no país em cinco anos – praticamente a metade desses recursos será destinada ao estado de São Paulo.
A Domino’s desembarcou no Brasil em 1993, no Rio de Janeiro, mas o mercado paulista já ultrapassou o número de lojas do estado fluminense. A rede deverá encerrar o ano de 2019 com um crescimento de mais 80% no faturamento, dado o ritmo de aberturas de novas lojas. Até dezembro, serão 300 unidades.
“A Domino’s aposta em uma estratégia focada em delivery e tecnologia para melhor experiência do consumidor. Por isso, nessa jornada, queremos atender ao cliente em cada bairro, cuidando de cada pizza como se fosse única. Nosso plano de expansão leva essa premissa em consideração, garantindo a proximidade e o padrão de qualidade e entrega para que as pizzas cheguem quentinhas à casa do cliente”, afirma o CEO da Domino’s no Brasil, Carlos Eduardo Martins.