Dono do hit Dona Maria, Thiago Brava agitou o público sábado no Rampas Hall
O cantor Thiago Brava durante show no Rampas Hall, em Itapecerica da Serra
Responsável por uma das músicas mais tocadas na atualidade, “Dona Maria”, o cantor Thiago Brava se apresentou na noite do último sábado, 10, e agitou o público na casa noturna Rampas Hall, localizada no km 288 da Rodovia Régis Bittencourt, em Itapecerica da Serra.
Além da música “Dona Maria”, que conta com mais de 200 milhões de visualizações no YouTube, o público conferiu grandes sucessos do cantor, como “Namoro Bobo”, “As Mina Pira”, “Lei do Desapego” e “Tá Soltinha”. Foi um espetáculo completo, com muita música boa, dança e um repertório repleto de sucessos autorais e hits do momento, que fizeram galera vibrar junto com Thiago Brava.
O goiano Thiago Brava começou a estudar música aos 12 anos de idade, quando ganhou seu primeiro instrumento, um cavaquinho. Por mais que tenha nascido na capital do sertanejo, Thiago teve seus primeiros contatos com a música por meio do samba e do pagode. Depois de passar por várias bandas, o artista foi encontrando seu próprio caminho e levantou o voo da carreira solo.
Em 2011, Thiago Brava chegou abandonar a música. O motivo foi o mesmo que assola vários talentos por aí: o artista simplesmente chegou a desacreditar que faria sucesso. O divórcio com a arte, no entanto, durou pouco. No Carnaval de 2012, Thiago compôs a música As Mina Pira e, em um momento descontraído, com amigos em uma piscina, gravou um vídeo amador que virou hit na internet.
Na sequência, veio a retomada da carreira e ele começou a escrever sua trajetória de sucesso. Em seis anos de carreira, Thiago já gravou os trabalhos 360 O Arrocha Do Poder (Ao Vivo), Ao Vivo em Goiânia, Tudo Novo de Novo, Sempre Diferente e Um Violão e Uma Catuaba. Do vídeo amador para as produções badaladas, esse é Thiago Brava.
Usando características das novas linguagens, o artista mostra que está antenado no gosto da galera que curte redes sociais. Mostrando sua versatilidade, Brava aposta em uma produção mais clean e o resultado não poderia ter ficado melhor. Com participação do cantor Jorge (da dupla com Mateus), Thiago faz um som no aconchego de uma varanda e deixa claro que a simplicidade também resolve muita coisa.
Com uma carreira interessante e músicas que flertam com vários segmentos, Thiago Brava é um dos artistas que direcionam os rumos do sertanejo moderno. O Rampas Hall tem o apoio da DH Produções e Eventos, GSS Produções Artísticas, Energético Shark, MKT, WD Serviços, Água Viva Aquecedores, Farma Grillo, DLL Eventos, RampasPark, LokoCoco e Kim Pães.