Dr. Januário Talárico morre aos 71 anos em São Lourenço da Serra
Tala, como era chamado pelos colegas, teve grande atuação junto a defensoria em Taboão da Serra
Morreu na manhã desta quarta-feira, dia 13, o advogado Dr. Januário Talárico Junior, um dos mais antigos da 211ª subseção de Taboão da Serra. Segundo amigos, estava com Alzheimer e faleceu de pneumonia. Ele estava internado há duas semanas em uma clínica em São Lourenço da Serra onde vivia com uma companheira. Ele não tinha filhos.
Carinhosamente conhecido como Tala, foi um advogado atuante também na sociedade taboanense, trabalhando por anos no Convênio da Defensoria. Figura sempre presente no fórum, estava aposentado há mais de três anos e trocou Taboão da Serra pela calma São Lourenço.
Devido a pandemia do coronavírus, não houve velório e o enterro aconteceu às 14h30 no cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes.
A presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, subseção Taboão da Serra, Dra. Elaine Abud, lamentou a morte do colega. “O Talarico era muito querido pelos colegas. Fez um trabalho muito bonito na defensoria, sempre estava atuando em todas as áreas do convenio. Ele tinha um carinho muito especial pelos assistidos, em atender essa população. É uma grande perda para todos nós”.