Dupla de Taboão da Serra especializada em roubar Rolex é presa
Policiais civis do 2º Distrito Policial de Barueri (Demacro), prenderam dois homens envolvidos em roubos de relógios de luxo. A dupla foi presa na manhã de quarta-feira, dia 20, em Taboão da Serra.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima desembarcava de seu veículo, na Alameda Amazonas, em Alphaville, quando foi abordada por dois homens que roubaram seu relógio.
Após identificação dos suspeitos, os policiais realizaram diligências até o município de Taboão da Serra, e conseguiram deter os envolvidos que circulavam com a motocicleta utilizada nos roubos.
A equipe se dirigiu até a residência do segundo autor, onde aprenderam uma segunda motocicleta, produto de furto.
Foram apreendidos com a dupla: roupas, capacetes, seis relógios de diversas marcas e a quantia de R$ 6 mil. Os suspeitos estão presos.
Informações Demacro
Notícias relacionadas
Cães e gatos resgatados buscam um novo lar em ação especial no Shopping Taboão
23/04/2026
Etec de Taboão da Serra abre inscrições para Vestibulinho 2026 com vagas em Informática
22/04/2026
