Home

Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas em Taboão da Serra

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

20/06/2014 00:00
Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas em Taboão da Serra

Dois homens foram presos em flagrante, por tráfico de drogas, na manhã da última terça-feira, dia 17, na rua Abel da Silva Pina, no bairro Arraial Paulista, em Taboão da Serra. De acordo com a ROMUCAM, os suspeitos, de 18 anos e o outro de 31, foram abordados por volta das 8h em uma calçada traficando drogas. Com eles foram encontrados, além das drogas, dois celulares e uma quantia em dinheiro.

Publicidade
Publicidade

Segundo informações da Guarda Civil Municipal, a prisão aconteceu após denúncias de moradores do bairro. A Ronda Municipal Urbana com apoio de Motocicletas (ROMUCAM), estava efetuando  patrulhamento de rotina quando flagrou a dupla vendendo os entorpecentes. Enquanto um vendia o outro recebia o dinheiro.

Foram apreendidos 27 pinos de cocaína, 30 trouxinhas de maconha,  dois celulares e R$ 302 em dinheiro, que pertencia ao tráfico.  Os criminosos não tinham antecedentes criminais, e diante do flagrante, os dois foram presos e estão à disposição da Justiça. O material apreendido foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Taboão da Serra.

Publicidade
Publicidade