E.C. Taboão/Magnus Sub-20 é bicampeão Metropolitano de Futsal Feminino
Time venceu o Cats por 2x1 na prorrogação, após empatar por 4x4 no tempo normal
Time E.C. Taboão/Magnus Sub-20 é bicampeão Metropolitano de Futsal Feminino
- Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e no Youtube
Em uma partida emocionante no ginásio “Zé do Feijão”, em Taboão da Serra, o Esporte Clube Taboão/Magnus, categoria sub-20, sagrou-se bicampeonato Metropolitano de Futsal Feminino da FPFS (Federação Paulista de Futsal) ao vencer, na prorrogação o Clube Atlético Taboão da Serra (Cats).
A partida aconteceu dia 1 de agosto. O clássico taboanense foi emocionante, com o apoio da torcida o resultado foi um empate eletrizante de 4×4 ao final do tempo normal. A vantagem na programação estava ao lado da equipe do E.C. Taboão/Magnus, que precisava apenas de um empate para assegurar o bicampeonato do Metropolitano. O placar final foi 2 a 1, para o Magnus.
“Este é um título que reflete todo trabalho dessas meninas incríveis, muitas vezes desacreditadas, mas que incansavelmente, buscam o melhor de cada uma em todos os dias e são a prova de que sem suor não há recompensa. Agradeço a cada uma por honrar a nossa camisa e a nossa história que merece todo respeito do mundo. Também agradeço a Comissão Técnica pelo trabalho de excelência, ao Prefeito Aprígio, aos secretários Wanderley Bressan e Júnior Eckstein, e toda equipe de profissionais da prefeitura que fazem de tudo para que o nosso projeto aconteça com excelência”, declarou a treinadora Cris Souza, treinadora do Magnus.
O prefeito Aprígio parabenizou ambas as equipes. “Fico feliz em valorizar a presença de mulheres no esporte e, principalmente, por ver que temos em nossa cidade equipes tão capacitadas, com altíssimo rendimento e que sempre enaltecem o nome de Taboão da Serra. Parabenizo todos participantes, atletas, equipes técnicas que trabalham diariamente para fazer do futsal feminino um espetáculo dentro de fora das quadras”, afirmou.