Eduardo Campos morre em acidente aéreo em Santos
Com informações da Agência Brasil
O candidato a presidência da república, Eduardo Campo (PSB) morreu em um acidente aéreo na manhã desta quarta-feira, dia 13, em Santos. Segundo as primeiras informações, a aeronave de pequeno porte, um Cessna, caiu sobre residências na cidade do litoral sul de São Paulo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave caiu, por volta das 10h, em uma casa na altura do número 50 da Rua Vahia de Abreu, na esquina com a Rua Alexandre Herculano, no bairro do Boqueirão. De acordo com o Comando da Aeronáutica, a aeronave é um Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, que decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao Aeroporto de Guarujá (SP). Quando se preparava para pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave.
A Aeronáutica informou que já iniciou as investigações para apurar os fatores que possam ter contribuído para o acidente. O Corpo de Bombeiros ainda não sabe informar quantas pessoas se feriram no acidente e se há outros mortos. Oito carros do Corpo de Bombeiros estão atendendo às ocorrências.
No dia 18 de julho, Campos visitou a região e fez caminhadas em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra.
