Em Juquitiba, menino de 6 anos é encontrado morto após forte tempestade
1 min de leitura
Reprocução
- Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e no Youtube
Um menino de 6 anos foi encontrado morto após ser arrastado pela água em Juquitiba, durante a tempestade que atingiu a região desde a noite de sexta-feira, dia 12.
O avô da criança relatou que foi buscar o neto na capital paulista e, ao retornar para um sítio, foi surpreendido por uma enxurrada na Estrada das Marrecas. O carro ficou preso e o menino de seis anos foi levado pela correnteza.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer o resgate, mas encontrou o menino sem vida. Segundo a corporação, o trabalho de buscas foi prejudicado na madrugada por causa do grande volume de água no local, a região fica próxima a um braço do rio Juquiá, e possui uma corrente de água muito intensa.
Notícias relacionadas
Taboão da Serra
Bombeiros combatem incêndio no Ecoponto da Usina em Taboão da Serra; não há vítimas
11/05/2026
Embu das Artes
Taboão da Serra, Embu e Itapecerica terão amanhecer gelado e volta do sol nesta semana
10/05/2026

