Em Taboão da Serra, motorista embriagado invade calçada e atropela duas pessoas
Condutor pilotava uma motocicleta Honda/Lead 110, ele foi baleado ao tentar atropelar um GCM que o impediu de deixar a cena do crime. As vítimas não correm risco de morte
O atropelamento aconteceu na rua Áurea Tavares, no Jd. Três Marias
Homem de 44 anos perdeu o controle da moto, uma Honda/Lead 110, subiu na calçada e atropelou um casal em Taboão da Serra, na madrugada da última terça-feira, dia 3. Embriagado, o motorista foi baleado na panturrilha ao tentar jogar o veículo em cima de um Guarda Municipal que impediu que ele fugisse do local.
De acordo com informações, A. G. S. de 28 anos e sua esposa D. J. D. de 25 anos, caminhavam pela rua Áurea Tavares, no Jd. Três Marias quando viram o motoqueiro em alta velocidade se aproximando na direção deles, inclusive eles pensaram que seriam assaltados.
D. gritou por socorro, um GCM que estava em uma empresa próxima ao local atendeu o pedido de ajuda. Foram acionados o Samu e Corpo de Bombeiros, após receberem os primeiros socorros no local, todos foram encaminhados ao PS Antena, no Jd. Record, onde permaneceram em observação, exceto o motoqueiro L. F. que foi transferido para o Hospital Geral de Pirajussara onde fará uma cirurgia.
Ainda segundo informações, após ser detido, o motorista teria dito “desculpa, eu bebi”, ele alegou que não viu as vítimas quando atropelou e que havia ingerido bebida alcoólica, mas negou que estava em alta velocidade e que teria tentado atropelar o GCM.
L. F. recebeu voz de prisão e ficará detido. Ele foi autuado por dirigir embriagado e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. A ocorrência foi registrada no 1º DP de Taboão da Serra.