Embalado, Cats enfrenta o Desportivo Brasil pelo Paulista A3, neste sábado
Marcelinho marcou duas vezes para o Cats, os gols saíram no segundo tempo
Com a vitória no meio de semana sobre o lanterna Mogi Mirim, o Clube Atlético Taboão da Serra espera ter encerrado a sequência negativa de quatro partidas sem vencer no Paulista A3. Em sétimo lugar com 12 pontos, o Cats vai a Porto Feliz neste sábado, dia 10, para encarar o Desportivo Brasil, que está na 13ª colocação. A partida será no Ernesto Rocco, às 16h.
Para essa partida o Cats terá três desfalques, além do volante Danilo que está fora da competição devido uma fratura na tíbia e se recupera de uma cirurgia. Suspensos, Marcelo e Vinícius, também não jogam. E a estreia do goleiro Ricardo Berna no lugar do Thyago.
O técnico Axel garantiu que mesmo com algumas mudanças na equipe, o Taboão não vai mudar a forma de jogar, “o esquema tático não vai mudar”. O Taboão, que está na zona de classificação, e conta com o bom momento do artilheiro do time, Caio para embalar no Paulistão.
Equipe provável do Cats que deve começar a partida nesta oitava rodada da A3: Ricardo Berna; Vinícius Viana, Rodrigo, André Luis e Lúcio; Souza, Fernando Lopes, Caio e Diego Souza; Cacá e Cecel.
O Clube Atlético Taboão da Serra tem o patrocínio do Shopping Taboão, Faculdade Fecaf, Papelaria Alves, Supermercados Rod & Raf, Padaria Auto Estrada, Atacadista Assaí, Reciclagem Automotiva Expodiesel, Centro de Treinamento Quality e Clube Turismo.
Serviço
8ª rodada Paulista A3
Desportivo Brasil x Cats
Quando: Sábado, dia 10 de fevereiro, às 16h
Local: Estádio Ernesto Rocco. Avenida Doutor Sílvio Brande Correia, Porto Feliz / SP
Ficha técnica
Cats: Ricardo Berna; Vinícius Viana, Rodrigo, André Luis e Lúcio; Souza, Fernando Lopes, Caio e Diego Souza; Cacá e Cecel
Técnico: Axel
Desportivo Brasil: Douglas; Michel, Diego Landis, Glauco e Igor Meneghel; Vitor Rossini, Thiago, Tiago Silva e Ingro; Erik Mendes e Douglas Santos
Técnico: Caio Zanardi
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Assistentes: Fernando Afonso Gonçalves de Melo e Robson Ferreira Oliveira
Foto: Eduardo Toledo/Portal O Taboanense