Embu das Artes aplica 4ª dose da vacina contra a covid-19 em público com mais de 40 anos
1 min de leitura
Divulgação | PMEA
O público com 40 anos ou mais na cidade de Embu das Artes já está recebendo a quarta dose da vacina contra a covid-19. A única exigência é ter tomado a primeira dose de reforço há pelo menos quatro meses. Não há necessidade de agendamento. Basta comparecer a Uinidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima.
A dose de reforço também está disponível para profissionais da saúde, e adolescentes imunossuprimidos com idade de 12 a 17 anos.
A Secretaria de Saúde de Embu das Artes reitera “a importância da dose de reforço e assegura que todos os imunizantes contra a covid-19 são seguros e eficazes. A ampla vacinação da população influi na queda de internações e mortes pelo coronavírus”.
Notícias relacionadas
Embu das Artes
Embu das Artes abre inscrições para troca gratuita de geladeiras e lâmpadas em parceria com a Enel
19/06/2026
Embu das Artes
Embu das Artes terá bloqueio noturno na Régis Bittencourt e acesso ao Jardim Santa Clara será fechado
18/06/2026
