Embu das Artes encerra programação do Natal Iluminado por causa da covid-19 e do surto de gripe
A prefeitura de Embu das Artes, encerra no próximo domingo, dia 16, a programação do Natal Iluminado. O evento estava programado para ocorrer até o fim de janeiro, mas teve sua programação suspensa como medida de enfrentamento à síndrome gripal e à covid-19.
De acordo com a prefeitura de Embu das Artes, nos fins de semana de dezembro e janeiro, milhares de moradores e turistas se encantaram com as luzes e decorações natalinas e se divertiram com as atrações de diversos estilos que se apresentaram no palco do Largo 21 de Abril. Mesmo sendo realizado ao ar livre, é importante manter o uso de máscara.
O carnaval de rua também foi cancelado na cidade de Embu das Artes. O anúncio foi feito na manhã desta quinta pelo prefeito Ney Santos (Republicanos).
“Neste momento tão delicado, devido ao surto de gripe e a retomada de casos da covid-19, quero informar sobre o cancelamento do Carnaval em Embu das Artes. Preocupados com o bem-estar da população, focaremos todos os nossos esforços na Saúde, certos que em breve poderemos festejar pela vida”, publicou Ney Santos.
TAGS
Notícias relacionadas
Região: Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica mantêm locais de votação no 2º turno, informa TRE-SP
21/10/2026
Defesa Civil treina agentes em Osasco para preparar 39 cidades da Grande SP para eventos extremos
20/10/2026
Expansão do metrô até Taboão da Serra gera expectativa de viagens mais rápidas e melhor qualidade de vida
20/10/2026

