Embu das Artes irá ganhar novo centro comercial; Smart Fit confirma unidade na cidade
Croqui do novo Centro Comercial que está sendo erguido na cidade de Embu das Artes; Smart Fit fará parte do projeto
Embu das Artes passa por um bom momento econômico. Apesar da pandemia, diversos empreendimentos estão chegando no município, gerando uma gama de novos serviços, além de renda e empregos.
Entre as novidades, um centro comercial que abrigará quatro lojas está sendo erguido na avenida Elias Yasbek, próximo ao Assai. Com arquitetura arrojada, o prédio terá mais de 3 mil metros quadrados e contará com dois pavimentos. A primeira empresa a confirmar sua participação é a Smart Fit, maior rede de academias da América Latina.
A unidade da Smart Fit Embu das Artes já irá trazer o novo layout da rede, com estacionamento privativo e equipamentos modernos tornando cada vez melhor a experiência de seus clientes.
Segundo o empresário do setor imobiliário Marcio Romani Dias, as obras já começaram e estão em ritmo acelerado. “Esse novo empreendimento está localizado em ponto estratégico, na principal avenida da cidade com fácil acesso ao transporte público para os dois sentidos”, diz.
Sobre a chegada do centro comercial a Embu das Artes, Marcio Romani, responsável por realizar alguns empreendimentos de sucesso na região, diz que foi procurado pelo secretário de Indústria e comércio, Lourival Costa, para implantar o empreendimento no município, gerando empregos e arrecadação de impostos,
“Fomos muito bem recebidos pelo prefeito Ney Santos, sempre atento ao desenvolvimento da cidade. Já estamos estudando outros empreendimentos aqui em Embu das Artes, juntamente com o apoio do Secretário Lourival Costa da secretaria de Indústria e comércio que anunciaremos em breve”, revela Marcio Romani.
O secretário de Indústria e comércio, Lourival Costa, disse que projetos como esses trazem emprego, renda e novas opções para os embuenses. “Tenho um compromisso com o prefeito Ney Santos de fazer de Embu das artes a cidade que mais trouxe novas empresas do estado de São Paulo, com isso geraremos mais emprego e desenvolvimento econômico para a cidade”.