Embu das Artes terá atividades gratuitas na 20ª Feira de Artes Santa Tereza
A Feira de Artes Santa Tereza (FAST) chega a sua 20ª edição e promove 30 horas de atividades culturais no bairro Santa Tereza, zona leste de Embu das Artes. Com o tema “20 anos de resistência, é fato, não fake”, o evento traz ampla diversidade na programação, que acontece 15/12/2019 , das 10 às 20h.
Estão previstas mais de 300 atrações, espalhadas por cinco ruas do bairro. Entre elas, 180 exposições de artes plásticas, artesanato, anime, gastronomia, entre outros.O público poderá interagir e atuar em atividades dinâmicas, que serão realizadas por meio de oficinas para expressão, arte e artesanato, debates culturais e saraus.
Estilos variados de MPB, reggae, rock e eletrônica estarão em 10 palcos, disponibilizados em pontos estratégicos para garantir o agito dos presentes. Para as crianças e toda a família, a diversão ficará completa com brincadeiras, sorteios, espaços recreativos e atividades de circo.
Dezenas de barracas gastronômicas estarão disponibilizadas pelo evento para atender a todos os gostos, variedade de sabor e tipos de refeição.
A iniciativa é da Casa de Cultura Santa Tereza, que organiza o evento de forma colaborativa.
MAIS INFORMAÇÕES:
http://casadeculturasantatereza.org
SERVIÇO
20ª Feira de Arte de Santa Tereza
Quando: 15/12/2019 das 10 às 20h
Onde: Ruas Cerqueira Cesar, Morumbi, Água Branca, Lapa, Perdizes – Jardim Santa Tereza – Embu das Artes – SP
SOBRE A FAST
A Feira de Artes de Santa Tereza é realizada desde o ano 2.000 e tornou-se tradição em Embu das Artes. Em cada evento, reúne dezenas de milhares de pessoas, nas centenas de atividades que acontecem durante os três dias de programação. Sua realização promove lazer, diversão e desenvolvimento cultural e ainda contribui significativamente para o aquecimento do comércio local.
SOBRE A CASA DE CULTURA SANTA TEREZA
A Casa de Cultura Santa Tereza foi criada no início dos anos 90, por moradores de Embu das Artes e tornou-se uma associação de pessoas e de objetivos em defesa da cultura e da arte, para desenvolver e resgatar os potenciais do público atendido, por meio da superação das limitações sociais, econômicas, afetivas, culturais e artísticas.