Embu-Guaçu: homem é preso por tentativa de feminicídio após esfaquear mulher
Vítima foi encaminhada para o Hospital Geral de Itapecerica da Serra. Suspeito está preso
A Polícia Civil de Embu-Guaçu procura por uma suspeita de 41 anos que teria matado e ateado fogo no corpo do próprio pai, de 65 anos
Um homem, de 23 anos, foi preso em flagrante, na madrugada de sábado, dia 28, por tentativa de feminicídio em Embu-Guaçu. Conforme informações da polícia, ele esfaqueou a mulher após uma discussão.
A vítima, C. M. S., de 35 anos, foi encaminhada para o Hospital Geral de Itapecerica da Serra (HGIS). O estado de saúde dela não foi informado.
Segundo o boletim de ocorrência, a polícia se deslocou até uma residência após receber uma denúncia de violência doméstica. Ao chegar ao local, encontraram a mulher caída no chão, com uma lesão entre a região torácica e abdominal causada por um golpe de faca. Ela disse aos policias que estava com muita dor.
A polícia chamou o Samu, que socorreu a mulher levando-a para o Pronto Socorro Municipal, onde ela recebeu os primeiros atendimentos e foi transferida para o HGIS.
O suspeito, L. F. E. E. informou à polícia que é companheiro da vítima, e que após uma discussão, a mulher foi para cima dele e jogou uma garrafa nele e, que para se defender desferiu um golpe de faca na sua companheira.
Os policias fizeram buscas no local, mas não encontraram a faca utilizada para atacar a mulher. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Embu-Guaçu, o delegado determinou a elaboração do auto de prisão em flagrante nas penas previstas no artigo 121, parágrafo 2º, inciso VI do Código Penal c.c. artigo 14, inciso II do Código Penal.