Embu-Guaçu tem fim de semana violento com dois assassinatos
Uma das vítimas ainda não foi identificada, trata-se de um homem de aproximadamente 20 a 25 anos, o corpo foi encontrado em matagal
A ocorrência foi registrada no DP de Embu-Guaçu
A cidade de Embu-Guaçu teve um fim de semana violento com dois assassinatos, ambos no bairro Itararé. Até o momento a polícia não tem informações sobre os criminosos e nem se os crimes estão ligados.
Na noite de sábado, dia 28, o padeiro, J. A. C. 61 anos, foi assassinato com uma facada. Ele foi encontrado na estrada José do Patrocínio, em Itararé. O Samu chegou a socorrer a vítima até o PS de Embu-Guaçu, porém não resistiu ao ferimento e morreu.
Em conversa com populares, ninguém soube informar o que teria acontecido. O que se sabe é que J. teria passado o dia todo bebendo em um bar no bairro de Itararé, porém após uma discussão a vítima e H., o homem com que discutiu, foram expulsos do local pelo proprietário. As demais informações são desencontradas.
O segundo crime aconteceu na tarde do último domingo, dia 29, também no bairro Itararé. Após denúncia anônima indicando que havia um corpo no matagal próximo a rua José Hessel. A Guarda Municipal foi até o local onde localizou o corpo de um homem parcialmente carbonizado e com ferimentos na região da cabeça.
Os GCM informaram que a vítima é de cor parda, magro, 1,70 de altura aproximadamente, com idade entre 20 a 25 anos e usava uma bermuda cinza.
O corpo foi encaminhado para o necrotério, mas até o momento não foi possível fazer a identificação.
As ocorrências foram registradas na Delegacia de Embu-Guaçu e seguem em investigação.