Embu: ingressos para stand up com Maloka, Porpetone e Bubiz Barros estão à venda
Já estão à venda os ingressos para o stand up com os comediantes Maloka, Alexandre Porpetone e Bubiz Barros, no Centro de Tradições Gaúchas, Saudades do Sul – Embu (CTG) em Embu das Artes, dia 25, às 21h.
E tem promoção, na compra antecipada de cinco ingressos o sexto é de graça. E podem ser adquiridos no site www.sympla.com.br ou depósito bancário; reservas de mesa, informações e vendas direto do WhatsApp ou pessoalmente na bilheteria do CTG.
Os comediantes Maloka, Alexandre Porpetone e Bubiz Barros os humoristas apresentam novos quadros, é promessa de boas piadas, gargalhadas, descontração, muita música e improviso, sátiras de famosos da TV e do futebol, histórias hilárias baseadas no cotidiano e muito mais.
Serviço
Stand Up Maloka, Alexandre Porpetone e Bubiz Barros
Quando: Quinta-Feira, dia 25 de abril, às 21h
Local: CTG Saudades do Sul. Rua Alexandre Kadnuc -1281, Tingidor / Embu das Artes
Mais informação: WhatsApp: 11 98301-4794 –
Ingressos antecipados:
R$ 25 (mesas pistas). O ingresso pode ser adquirido pelo site – clique aqui
Ou na bilheteria do CTG:
Horários:
Sextas das 16h às 21h
Sábados das 22h às 04h
Domingos das 16h às 22h
TAGS
Notícias relacionadas
Polícia Militar captura homem procurado por tráfico de drogas durante patrulhamento em Embu das Artes
22/06/2026
Embu das Artes promove Semana de Conciliação para regularização de impostos e taxas em atraso
22/06/2026
