Empresário Antônio Chinoque morre aos 50 anos em Taboão da Serra
Toninho, como era carinhosamente conhecido, morreu nesta semana em Taboão da Serra
Morreu na manhã da última quarta-feira, dia 13, o empresário Antônio Marcos Chinoque, proprietário de uma das mais antigas corretoras de seguro de Taboão da Serra, que funcionava há mais de 15 anos no Jd. Maria Rosa.
Ele deixa esposa e dois filhos. A causa da morte não foi revelada pela família. Toninho, como era conhecido, foi sepultado no mesmo dia no cemitério Parque dos Ipês, em Embu das Artes.
Responsável por uma grande carteira de clientes em Taboão da Serra, atendia diversas operadoras de seguro saúde e através da corretora Chinoque Representações. Palmeirense doente, emendava discussões intermináveis sobre futebol.
Mas foi no ramo de publicidade para jornais onde se destacou e fez inúmeros amigos. Sempre com o sorriso no rosto, boas tiradas e um humor peculiar, trabalhou para diversos veículos de comunicação, entre eles os jornais Atual e da Família e também para o Portal O Taboanense.
O jornalista Raul Ginjo lamentou a morte do amigo nas redes sociais. “Amigo parceiro, ótimo pai, prestativo, corretor na área de saúde fantástico. Amigo que ajudou a montar meu jornal há mais de 30 anos, sempre preocupado em ajudar as pessoas que estavam começando no ramo que ele trabalhava. Toninho, grande perda no Taboão, descanse em paz ao lado do pai. Vai deixar muitas saudades para nós”, escreveu.