Home Itapecerica da Serra

EMTU aumenta número de viagens metropolitanas entre Itapecerica da Serra e o Metrô Capão Redondo

2 min de leitura
Foto do autor

O TABOANENSE

18/08/2021 11:40
Reprodução | Facebook | UDO - Busologia
Reprodução | Facebook | UDO - Busologia

A EMTU determinou a partir desta quarta-feira (18) um aumento do número de ônibus e de viagens nos dias úteis e aos sábados na linha 513, operada pela concessionária Intervias. Este serviço interliga o bairro Jardim das Oliveiras, em Itapecerica da Serra, ao Metrô Capão Redondo.

Publicidade
Publicidade



A frota terá mais dois veículos nos dias úteis, em horário de pico, e mais um aos sábados, representando um aumento de nove viagens durante os horários de pico dos dias úteis e um acréscimo de 12 viagens aos sábados. Ao todo, cerca de 17 mil passageiros serão beneficiados durante a semana e aos sábados.

As reprogramações foram definidas com base nos acompanhamentos diários da Operação Monitorada, realizados pelo setor de fiscalização da EMTU, juntamente com informações obtidas no Centro de Gestão e Supervisão da empresa, que acompanha a operação dos ônibus intermunicipais em tempo real.

Informações adicionais sobre os novos horários das linhas podem ser obtidas a partir desta quarta-feira (18) no site https://www.emtu.sp.gov.br ou no aplicativo da EMTU disponível para iOS e Android.





O TABOANENSE

O TABOANENSE

Portal O TABOANENSE - O maior portal de notícias diárias da região sudoeste de São Paulo

TAGS

Notícias relacionadas

Publicidade
Publicidade