Enel abre vagas de estágio para mais de cinco áreas de atuação em São Paulo
A companhia oferece vagas nas áreas de Engenharia, Administração, Ciências Contábeis, Análise de Sistemas, Direito e Economia
A Enel Brasil em São Paulo abriu processo seletivo para estagiários de diversas graduações do ensino superior e técnico. As inscrições podem ser feitas até o dia 1° de março no site (clique aqui) e os selecionados começarão a trabalhar no próximo mês de abril, em modelo híbrido – online e presencial.
O processo seletivo contempla estudantes que estejam há dois anos de formação do ensino superior ou um ano de formação do nível técnico das seguintes áreas de estudo: os cursos de Engenharias, Administração, Ciências Contábeis, Análise de Sistemas, Direito e Economia
Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar por seis horas por dia. As etapas do processo seletivo serão todas online com dinâmica em grupo e entrevistas individuais.
A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado; auxílio transporte; vale alimentação/ refeição; Gympass (plataforma corporativa de atividade física); cursos no eDucation (plataforma online de treinamento); curso de idioma (inglês, italiano ou espanhol); e folga de aniversário.
A partir deste ano, o plano de desenvolvimento dos estagiários também passa a contar com uma ação de rotatividade entre áreas da empresa após o primeiro ano de atuação, para que o estagiário possa ampliar sua experiência de aprendizado dentro da organização. Ao término do programa, que tem duração de um ano e meio a dois anos, a intenção é que os estagiários estejam aptos a participarem de processos seletivos das posições de técnico ou analista jr da companhia.
O Programa de Estágio da Enel tem o objetivo de inspirar, desenvolver e formar futuros profissionais que, desde o início, vivenciam a missão Open Power da companhia, que é abrir o acesso à energia a mais pessoas e contribuir para um setor que está em um importante momento de mudanças e evolução”, afirma o diretor de Pessoas e Organização da Enel Brasil, Alain Rosolino.