Enel dá descontos de até 50% na renegociação de dívidas em Taboão da Serra e região; veja como participar
Clientes da empresa terão até o dia 31 de março para negociar suas dívidas com descontos de até 50% no pagamento à vista
No Mês do consumidor, a Enel Distribuição São Paulo anuncia uma campanha exclusiva de renegociação para seus clientes. A iniciativa visa oferecer condições especiais para regularização de débitos e proporcionar uma oportunidade única de pagamento das contas atrasadas. A campanha estará vigente até o dia 31 de março e para participar é preciso que o cliente possua, pelo menos, uma fatura com mais de 180 dias de atraso. Clientes de Taboão da Serra, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Juquitiba, São Lourenço da Serra, Cotia e Vargem Grande Paulista podem aproveitar a campanha.
A oferta concederá até 50% de desconto, sobre a dívida atualizada, no pagamento à vista. Os interessados podem aderir à campanha de negociação nos canais de atendimento da empresa que são: lojas, callcenter, cobradores, além do Feirão Limpa Nome do Serasa.
Nas lojas de atendimento da distribuidora, além do desconto, o consumidor poderá escolher o pagamento no cartão de crédito em até 21 vezes. No site da Enel, é possível visualizar as unidades que estão habilitadas para essa modalidade.
A modalidade para pagamento parcelado na conta de energia permanece disponível nas condições de 10% de entrada + 7 parcelas com juros de 1% de financiamento.
Serviço
Os canais de atendimento da Enel Distribuição São Paulo são:
– Aplicativo Enel São Paulo, que pode ser baixado gratuitamente para para iOS e Android;
– Site da companhia (www.enel.com.br);
– Redes sociais – Facebook (facebook.com/enelclientesbr) e X (@enelclientesbr);
– Central de Atendimento (0800 285 0196);
– WhatsApp, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608.