Enel inicia troca de 25 mil lâmpadas em residências de Juquitiba
Ação substituirá, gratuitamente, 25 mil lâmpadas comuns por LED, mais econômicas e duráveis
Desde quinta-feira (02), os clientes residenciais da Enel Distribuição São Paulo de Juquitiba podem substituir suas lâmpadas incandescentes, fluorescentes compactas ou halógenas por lâmpadas de LED, mais econômicas e duráveis. A ação é parte do programa de Sustentabilidade Enel Compartilha Eficiência, que promove a economia de energia elétrica com segurança e qualidade de vida. No total, serão trocadas 25 mil lâmpadas.
Para participar, os clientes interessados devem comparecer ao posto de troca, localizado na Praça do PEC, no Centro de Juquitiba, com até cinco lâmpadas comuns, documento de identidade e a última conta de energia quitada. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h. A ação será realizada até o término das 25 mil unidades disponíveis.
A iniciativa parte do compromisso público da Enel com as Nações Unidas por meio dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). O Enel Compartilha Eficiência coloca em prática uma iniciativa que colabora com a melhoria da eficiência energética, impulsionado pelo ODS de número 7, que consiste em assegurar o acesso confiável, sustentável, moderno e a preço acessível à energia para todos.
Sobre a Enel Distribuição São Paulo
A Enel Distribuição São Paulo é uma empresa da multinacional de energia Enel. A companhia é a maior distribuidora do país em número de clientes e atende 7,2 milhões de unidades consumidoras em 24 municípios da região metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista, um dos principais centros econômico-financeiros do Brasil e do mundo.
A concessionária atende a 7,2 milhões de clientes em 24 municípios da região metropolitana de São Paulo, incluindo a capital, Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Embu-Guaçu e Juquitiba. A empresa de capital italiano assumiu em junho de 2018 as operações da AES Eletropaulo, que administrou o sistema por cerca de 20 anos.
A Enel atua ainda em Pirapora do Bom Jesus, Cajamar, Santana de Parnaíba, Barueri, Osasco, Carapicuíba, Jandira, Itapevi, Vargem Grande Paulista, Cotia, Diadema, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo , Santo André, Rio Grande da Serra, Ribeirão Pires e Mauá.