Enel oferece condições especiais de parcelamento para clientes com débitos pendentes em Taboão da Serra e região
Cliente pode fazer negociação de débitos através do site, aplicativo, lojas de atendimento ou Central de Atendimento da Enel
- Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e no Youtube
A Enel Distribuição São Paulo oferece condições especiais neste fim de ano para clientes ficarem com as contas em dia com a distribuidora. Na campanha Quita Fácil, os consumidores de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Cotia, Juquitiba, São Lourenço da Serra, Embu-Guaçu e Vargem Grande Paulista, que têm débitos pendentes na fatura de energia podem negociar suas dívidas com até 50% de desconto ou parcelar em até 12 vezes sem juros.
A campanha é válida até 31 de dezembro. As condições especiais podem ser contratadas no site, aplicativo, lojas de atendimento ou pela Central de Atendimento no telefone 0800 72 72 120.
O objetivo da ação é oferecer condições de negociação flexíveis aos clientes não atendidos pelo Programa Desenrola, do Governo Federal, evitando que estes passem as festas de fim de ano com o fornecimento de energia suspenso e/ou com restrições de crédito.
Veja como quitar as dívidas:
Clientes com contas vencidas há mais de 60 dias podem parcelar seus débitos em até 12 vezes sem juros ou com descontos que podem chegar até 50% do débito total atualizado.
Em lojas selecionadas, nossos clientes poderão parcelar em até 21x no cartão de crédito, com as mesmas condições especiais.
Ação especial neste sábado:
Para apoiar a ação, as lojas de atendimento de Osasco, Santo Amaro, Santana, São Miguel e Santo André abrirão no dia 16 de dezembro, próximo sábado. O horário de funcionamento será de 9h as 13h.
Canais de Atendimento para realizar as negociações:
– Aplicativo da Enel SP, que pode ser baixado gratuitamente pelo iOS (https://apple.co/2VpYh8q) ou Android (http://bit.ly/2VmOsIj);
– Agência Virtual: www.enel.com.br;
– Central de Atendimento no telefone 0800 72 72 120;
– Presencialmente, nas loja de atendimento da Enel São Paulo.