Equipe da Força Tática já está atuando em Taboão da Serra
Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar já está atuando no município de Taboão da Serra. A unidade especializada é responsável por realizar o patrulhamento tático ostensivo nas áreas onde o nível de criminalidade é mais elevado, a expectativa é que os índices criminais diminuam.
O Comandante do 36º Batalhão da Polícia Militar, Ten Cel PM Marcos Vitiello, confirmou a informação. “A Força Tática já voltou, nós colocamos para atuar desde o dia 22 de setembro. Vão chegar mais cinco viaturas, provavelmente até o fim deste mês”, falou.
A Força Tática deixou a cidade em novembro do ano passado, quando o efetivo foi designado para compor o 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), em Barueri.
Mais viaturas. Vitiello também informou que Taboão recebeu quadro novas viaturas, modelo Chevrolet Spin, que já estão operando. O governador Geraldo Alckmin fez a entrega oficial dia 26 de setembro, no Palácio do Governo. “Ainda este ano mais 12 motos devem ser enviadas para a região”, disse.
Notícias relacionadas
Polícia Militar prende suspeito de feminicídio de jovem de 19 anos em Taboão da Serra
13/10/2026
Gritos de socorro levam PM a resgatar homem amarrado em porta-malas em Embu das Artes
13/10/2026
Corpo de feto é achado às margens de córrego em Embu das Artes; Polícia Civil investiga
13/10/2026

