Espetáculo Jingobel entra em cartaz no Espaço Cultural Encena em março
Peça permanece em cartaz em maio no Espaço Cultural Encena
O Espaço Cultural Encena divulgou a programação do mês de março, o destaque fica por conta do espetáculo teatral “Jingobel”. A peça fica em cartaz nos sábados 16, 23 e 30, sempre às 20h30. As reservas devem ser feitas pelo e-mail: [email protected] ou pelos telefones 2867-4746 e 98336-0546. A entrada é franca com contribuição espontânea.
A peça tem direção de Walter Lins, texto de Claudio Simões e no elenco três atrizes da região: Thânia Rocha, Flávia D´Alima e Vera Barreto.Ao longo do espetáculo, as personagens estabelecem uma relação de amor e ódio, rejeição e amizade.
Além de proporcionar boas risadas decorrentes da situação absurda em que elas se encontram. Sequestros, cativeiro com uma velha inválida, mulheres solitárias e desesperadas sob a mira de um revólver. Tudo isso na noite de Natal!
Sobre
A Cia de Teatro Encena foi fundada em 1997, tem sua sede na capital, bem na divisa com Taboão da Serra. Nesse período, já produziu mais de 20 espetáculos entre dramas, comédias, clássicos e contemporâneos. No currículo estão, entre outras, as peças Nossa Cidade (Thornton Wilder); O Grande Amor de Nossas Vidas (Consuelo de Castro); O Mercador de Veneza (William Shakespeare); Os Ossos do Barão (Jorge Andrade); A Escada (Jorge Andrade); Jingobel (Cláudio Simões); Darwin e O Canto dos Canários Cegos (Murilo Dias), além de seis textos escritos especialmente para o grupo por Gilberto Amendola.
Serviço
Espaço Cultural Encena
Rua Sargento Estanislau Custódio, 130, CEP 05534-030, Jd. Jussara; na divisa com Taboão da Serra
Contato/reservas/informações: 2867-4746, 98336-0546 (Tim) e 96630-0515 (WhatsApp) / [email protected]
Capacidade: 70 lugares
http://ciadeteatroencena.blogspot.com.br
www.encena.art.br
www.facebook.com/encena.ciadeteatro
Ficha Técnica
Texto: Claudio Simões
Direção: Walter Lins
Elenco: Thânia Rocha, Flávia D´Alima e Vera Barreto
Operação de Luz e som: Marcos Velasco, Rogério Gonzaga, Gustavo Barcamor
Gênero: Tragicomédia
Classificação: 14 anos
Duração: 50 minutos
Produção: Cia. de Teatro Encena