Evilásio Farias desiste de concorrer à Prefeitura de Taboão da Serra
Ex-prefeito Evilásio Farias (PSB) desistiu de concorrer à Prefeitura de Taboão da Serra. Ao Portal O Taboanense, o politico disse que a Executiva do PSB espera o posicionamento do ex-vereador Prof. Moreira para decidir o candidato majoritário que o partido irá apoiar nas eleições de outubro.
“Eu desisti da candidatura. A Executiva do partido [PSB] que decidirá. A chance de apoiar Aprígio [Podemos] e Fernando [Fernandes-PSDB] é muito pequena, porque o PSB sempre foi oposição aos dois”, declarou Evilásio Farias à reportagem.
Evilásio Farias (PSB) governou Taboão da Serra entre os anos 2005 e 2012. Farias também foi ex-deputado federal (por dois mandatos), ex-vereador por Taboão da Serra e secretário de assistência social da Capital paulista no mandato de Marta Suplicy.
Notícias relacionadas
Taboão da Serra promove Minijornada de Bioconstrução com atividades gratuitas nos dias 28 e 29
21/08/2026
Taboão da Serra cria Agenda Jovem e amplia políticas públicas para jovens de 15 a 29 anos
21/08/2026

