Evilásio Farias tem encontro com prefeito Fernando Fernandes para transição de governo
O atual prefeito Fernando Fernandes recebeu na última sexta-feira, dia 26, o prefeito eleito no último dia três de outubro, Dr. Evilásio. O encontro serviu para reafirmar o trabalho das equipes de transição de governo que já vem trabalhando juntas há quase um mês. A reunião entre os dois aconteceu na prefeitura de Taboão, no gabinete do prefeito e contou com a presença dos vereadores, com exceção de Caboré e Arlete Silva.
Segundo Evilásio, o encontro foi bastante produtivo. “Essa reunião serviu para que nós conversássemos sobre a transição de governo e sobre os trabalhos que as equipes vem realizando nas últimas semanas”, garantiu o prefeito eleito. Dr. Evilásio afirmou também que a atual administração está colocando a disposição todos os documentos solicitados. “Ele (prefeito Fernando Fernandes) nos assegurou que vai deixar o município ajustado e que no primeiro momento do nosso governo não vamos ter surpresas”.
Ao final do encontro o prefeito Fernando Fernandes se reuniu com todos os vereadores, inclusive os de oposição, para uma conversa de portas fechadas. A pauta que foi discutida não foi passada para a imprensa. O atual prefeito também não concedeu nenhuma entrevista para os jornalistas presentes.
Essa reunião foi o primeiro encontro entre os dois políticos após as eleições, que ficaram marcadas pelas acusações e denúncias feitas pelos dois lados. “A política é assim mesmo, apesar das diferenças partidárias, a cidade precisa estar em primeiro lugar, não existe espaço para rancor quando a governabilidade e a administração do município estão sendo discutidas”, afirmou o vereador Olívio Nóbrega.
Faltando pouco mais de um mês para a que Dr. Evilásio assuma, o encontro foi uma demonstração saudável e civilizada de uma transição de governo ajustada e sem maiores surpresas. “Espero que esse encontro seja apenas uma formalidade, Dr. Evilásio não pode esquecer de todas as promessas feitas durante a campanha”, disse Paulo Perin, advogado e morador do Pq. Santos Dumont.