Faculdades Anhanguera de Taboão da Serra e Campo Limpo suspendem aulas
A Anhanguera de São Paulo – unidade Campo Limpo está localizada na estrada do Campo Limpo, 3677
Após a Fecaf confirmar a suspensão de suas aulas, a faculdade Anhanguera tomou o mesmo caminho e vai interromper a partir desta terça-feira, dia 16, as aulas nas unidades de Taboão da Serra e do Campo Limpo, zona sul da capital devido a pandemia do coronavírus.
› Veja a cobertura especial sobre o coronavírus em nossa região
Em um comunicado em suas redes sociais, a Anhanguera informou que “desde que surgiram as primeiras notícias do COVID-19, a Anhanguera tem monitorado sua evolução. Para garantir o bem estar de todos as aulas estão suspensas. O setor administrativo seguirá funcionando normalmente para que você possa resolver eventuais pendências”.
A faculdade tomou uma medida para que essa interrupção não atrapalhe os estudos dos seus alunos. “Lembramos que as aulas e conteúdos estão disponíveis no AVA para que o processo de aprendizagem não seja interrompido”.
A unidade do Campo Limpo disse em nota que “em virtude da confirmação de um caso de Coronavírus em nossa unidade, a partir de amanhã, 16/03, estaremos fechados por tempo indeterminado (aulas e atividades administrativas suspensas), para que sejam realizados os devidos procedimentos para higienização da unidade”.
A faculdade informou ainda que “toda semana haverá uma reavaliação da situação e nenhum aluno deverá comparecer no campus. A suspensão das aulas presenciais não significa que as aulas estão canceladas, as aulas / atividades continuarão pelo AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem). O semestre letivo não será interrompido, ele continuará online, essa é só uma mensagem para ciência, dúvidas entrem em contato com o seu coordenador de curso”.